Prémio de Mérito em Gestão, atribuído em parceria com a consultora BCG

O prémio Best in Class 2022-2023, no âmbito da disciplina de Gestão, foi atribuido a Pedro Morais, estudante da Licenciatura em Engenharia Física Tecnológica, que terminou esta unidade curricular com 20 valores.

Esta parceria feliz com a consultora BCG visa apoiar e incentivar o(s) estudante(s) com melhor desempenho em Gestão, disciplina coordenada por Carlos Monteiro, professor do Departamento de Engenharia e Gestão (DEG) IST e disponibilizada a todos os estudantes de licenciatura do Instituto Superior Técnico, como HACS

Através da apresentação de um conjunto de conceitos e ferramentas, a disciplina de gestão tem como objetivo principal, capacitar os estudantes para poderem contribuir ativa e positivamente para o crescimento sustentável das organizações. A aplicação dos conhecimentos adquiridos é válida tanto para empresas em atividade, como para projetos de empreendedorismo – por exemplo, startups resultantes da Inovação & Desenvolvimento Tecnológico.

Saiba mais informação sobre este prémio, anual, em: Estudante de Engenharia Física Tecnológica vence o prémio de mérito “Best in Class by BCG 2022/2023” – Técnico Lisboa (ulisboa.pt)