Candidaturas para mestrados abrem a 4 de Março

O calendário académico do IST sofreu algumas alterações este ano, e a primeira fase para candidaturas a mestrados no Técnico decorrerá já de 4 a 22 de Março.

Serão admitidos a concurso de mestrados (2.º ciclo de estudos):

• titulares de grau de licenciado (1.º ciclo de estudos) ou equivalente legal;
  • titulares de um grau académico superior estrangeiro que seja reconhecido, pelo Conselho Científico, como satisfazendo os objetivos do grau de licenciado;
  • detentores de um currículo escolar, científico ou profissional, que ateste a sua capacidade para realização do mestrado a que se candidatam (nomeadamente estudantes com pelo menos 138 ECTS concluídos no 1.º ciclo).

No dia 27 de Fevereiro pelas 9 horas, no Anfiteatro 1, do campus taguspark, realiza-se um Seminário de Apresentação de MEGI (Mestrado em Engenharia e Gestão) e MEGIE (Mestrado em Engenharia e Gestão da Inovação e Empreendedorismo), com a presença dos Coordenadores: Professora Tânia Pinto Varela, Professor António Ribeiro e Professor Miguel Torres Preto.

Nesta iniciativa, aberta a todos os potenciais interessados, é possível conhecer os planos curriculares, especializações e objetivos profissionais dos dois cursos, sendo por isso a oportunidade perfeita para esclarecer todas as questões.