Diana Jorge | Nova Docente do DEG

“Poder contribuir para o sucesso da escola através da transmissão de conhecimentos académicos e práticos que, tirando partido do talento dos alunos, permitam lidar com os importantes problemas atuais e futuros da forma mais satisfatória possível”.

Diana Jorge tem focado a sua atividade de ensino e investigação na área do transporte e logística, com recurso a modelos de investigação operacional e de simulação. Dentro dos projetos de investigação em que participou, destacam-se os relacionados com a otimização da atribuição de slots em aeroportos congestionados e com a otimização de rotas, tendo em consideração aspetos económicos, sociais e ambientais.

Conforme referiu, Diana Jorge ambicionava integrar, como Professora Auxiliar, “a talentosa e vasta equipa de colaboradores do Instituto Superior Técnico”, esperando “poder contribuir para o sucesso da escola através da transmissão de conhecimentos académicos e práticos que, tirando partido do talento dos alunos, permitam lidar com os importantes problemas atuais e futuros da forma mais satisfatória possível”.

Adora ocupar os tempos livres a viajar, o que lhe permite enriquecer culturalmente e tomar consciência das muito diferentes realidades existentes.

Seja bem-sucedida, nesta nova viagem!