Professora Joana Mendonça eleita Vice-Presidente do IST

O Conselho de Gestão do Instituto Superior Técnico para o quadriénio 2024-2027, presidido pelo professor Rogério Colaço, tomou posse, no passado dia 3 de Janeiro, perante o auditório cheio do Centro de Congressos do campus da Alameda.

Juntamente com o presidente reeleito, professor Rogério Colaço, tomaram igualmente posse os nove vice-presidentes e o administrador que constituem este Órgão de Escola. A Professora Joana Mendonça, do departamento de Engenharia e Gestão, integra a lista como Vice-Presidente para o Campus Taguspark (campus onde é lecionada a licenciatura e mestrado em Engenharia e Gestão Industrial).

O DEG agradece ao Conselho de Gestão em funções durante o anterior mandato, e felicita os docentes eleitos, desejando as maiores felicidades e sucesso nos muitos desafios que virão.

Conheça toda a noticia aqui.