Margarida Abreu vence Prémio Mestre APGEI

Margarida Abreu, alumna do Mestrado de Engenharia e Gestão Industrial (MEGI) é a vencedora da edição de 2023, do Prémio da Associação Portuguesa de Gestão e Engenharia Industrial (APGEI) em parceria com o Instituto Superior Técnico (IST).

A Margarida terminou o seu mestrado com 19 valores, tendo, sob orientação cientifica dos Professores José Rui Figueira e Daniel Santos, defendido a tese “Bi-Objective Districting and Routing Problems: A Comparison of Models”, na qual teve 20 valores.

Este prémio, cujas candidaturas decorrem normalmente em Dezembro, tem como objetivo eleger o melhor aluno de Engenharia e Gestão Industrial de cada Instituição e visa contribuir para a formação especializada dos jovens Mestres em Engenharia e Gestão Industrial, melhorar as suas habilitações e auxiliar a sua integração no mercado de trabalho.