Sessão de Esclarecimento | Duplo Grau WMU

No passado dia 18 de Janeiro, a Professora Isabel Pedro (Coordenadora de mobilidade do DEG), esteve reunida com representantes do Instituto Superior Técnico e da Western Michigan University, no âmbito do protocolo de duplo diploma assinado entre ambas as Universidades.

Os alunos de mestrado em Engenharia e Gestão Industrial, através dos programas de duplo grau (ou duplo diploma), têm a oportunidade de estudar um ano no IST e completar a outra parte do seu mestrado em universidades de prestígio nos Estados Unidos da América, Europa ou Brasil, sendo, depois graduados por ambas as universidades.
Uma vez que haverá um período de inscrição excepcional (no inicio de Fevereiro) para o programa de duplo grau com a WMU, haverá uma sessão de esclarecimento no dia 6 de Fevereiro, terça-feira às 11h, por zoom.