LEGI na Futurália

A 15ª edição da Futurália - feira de Oferta Educativa, Formação e Empregabilidade, organizada pela Feira Internacional de Lisboa (FIL), teve lugar de 20 a 23 de março, acolhendo muitos visistantes, a maioria estudantes do ensino secundário, interessados em saber mais sobre as várias ofertas formativas do ensino superior.

O departamento de engenharia e gestão, esteve no pavilhão do IST, representado pela Coordenação da Licenciatura em Engenharia e Gestão Industrial (LEGI) - Professores Tania Pinto Varela e António Sérgio Ribeiro, acompanhados de Afonso Santos, Constança Florindo, Constança Primor e Inês Maia, todos estudantes desta licenciatura.

Ao longo destes dias, professores e estudantes conversaram e partilharam as suas experiências com os muitos visitantes interessados nesta licenciatura do Departamento de Engenharia e Gestão (DEG) IST, que por ter elevada taxa de empregabilidade é muito procurada.

Reveja o reel deste evento em: https://www.facebook.com/reel/800054241975239

Foto: Constança Primor