Participação do DEG na 8ª edição do IST PhD Open Days

A 8ª edição dos PhD Open Days decorreu entre os dias 14 e 16 de novembro de 2022. Foi uma grande oportunidade para os mais de mil doutorandos conviverem e partilharem a sua investigação com a comunidade académica, empresas e alumni. O evento começou com a Cerimónia oficial de boas-vindas aos novos alunos de doutoramento mas foi só o início de um calendário cheio de atividades. Para além da exposição permanente de posters, com os mais recentes desenvolvimentos de investigação realizados pelos alunos de doutoramento, houve espaço para PhD Workshops, onde os alunos de doutoramento puderam assistir a workshops sobre temas de soft-skills, várias palestras e mesas redondas com empresas interessadas em contratar PhDs do Técnico. Além da Pitch Competition, considerada um dos destaques, também aconteceu a sessão Out of the box que trouxe testemunhos pessoais inspiradores.

O Duarte Dinis, Doutorado em Engenharia e Gestão, participou numa das Alumni Session e as alunas de doutoramento Ana Sofia Torrado, Mariana Oliveira e Mariana Cunha participaram na exposição dos Posters.