Professora Ana Póvoa galardoada nos Prémios Científicos ULisboa/CGD

A professora Ana Póvoa foi a premiada na área de Economia e Gestão, na edição de 2023, dos Prémios Científicos ULisboa/CGD, cuja cerimónia teve lugar no passado dia 23 de Novembro.

Celebrado anualmente, este galardão tem o intuito de “premiar a atividade de investigação científica e incentivar a prática de publicação em revistas internacionais de reconhecida qualidade”, estendendo-se por 26 áreas científicas. Através da submissão de livros, capítulos de livros, artigos originais ou artigos de revisão, os candidatos foram avaliados quanto à relevância da sua produção científica.

Além da professora Ana Póvoa, está de parabéns o Instituto Superior Técnico, na medida em que o IST surge a liderar o número de premiados e de menções honrosas, que integram a lista divulgada pela Universidade de Lisboa.

As candidaturas para a edição de 2024, estão a decorrer até 23 de fevereiro de 2024